Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente e agradece apoio

Nas redes sociais, o ator aproveitou para celebrar mais uma etapa de seu processo de recuperação


				
					Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente e agradece apoio
Kayky Brito volta correr 9 meses após acidente. Reprodução/Kayky Brito/Instagram

O ator Kayky Brito, 35, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para compartilhar mais uma etapa de seu processo de recuperação após se envolver em um acidente de carro em setembro do último ano, no Rio de Janeiro.

No Instagram, ele celebrou ter voltado a correr e também agradeceu por todo apoio e mensagens positivas que vem recebendo de internautas e seguidores.

Leia também

“Hoje voltei a correr. Coisas boas quando a gente compartilha fica melhor ainda. Então quando voltei a atuar, a nadar e pedalar, estou compartilhando com vocês, cá estou eu, antes de tudo, obrigado, amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, falou Kayky.

Ainda em seu relato, o ator disse que retornou ao treino de corrida no chão, sentindo dores no quadril e na lombar. No entanto, logo mudou para a areia e o desconforto melhorou.

“Comecei pelo chão na corrida, senti um pouco o quadril, senti a lombar, e aí pensei: ‘nossa vai ser assim o tempo todo’, e foi! Foi assim o tempo todo. Mas aí vim em direção à areia, quando comecei na areia, amenizou, para não dizer que parou, mas amenizou bastante. Fiquei mais feliz”, completou.

O acidente de Kayky Brito

Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, por um carro de motorista de aplicativo.

O carro estava dentro do limite permitido na via, mas não conseguiu desviar quando o ator atravessou a avenida repentinamente fora da faixa de pedestres. Após ter sofrido politrauma corporal e traumatismo craniano, Kayky está melhor e segue fazendo fisioterapia em busca da recuperação completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X