Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kate teria alertado príncipe Harry sobre preocupações em relação a Meghan

Preocupação da duquesa teria desagradado o príncipe britânico

As preocupações da família real britânica em relação ao relacionamento do príncipe Harry, 35, com a atriz Meghan Markle, 38, eram tantas, que Kate Middleton, 38, chegou a alertar o cunhado e pedir que ele fosse mais devagar. Segundo o jornal Daily Mail, a informação está no livro "Royals at War", lançado nesta terça-feira (30) no Kindle.

De acordo com a publicação, Harry já teve uma relação muito próxima de Kate, chegando a chamá-la de "a irmã mais velha que ele nunca teve". A intervenção, no entanto, apesar de bem intencionada, não teria sido bem sucedida e teria feito o príncipe ver a família e os assessores reais como contrários a ele.

Leia também

"Ela lembrou-lhe gentilmente que ele estava namorando alguém com uma vida, passado e carreira completamente diferentes, e levaria tempo, cuidado e atenção para que eles se integrassem", escrevem os autores sobre a suposta conversa de Kate com Harry ainda durante o namoro dele com Meghan.

Os autores, no entanto, apontam que as desconfianças de Harry eram infundadas e muitos dos assessores eram favoráveis ao relacionamento dos dois. Eles sugerem ainda que o príncipe foi tomado por um desejo de proteger Meghan, já que não teria tido como proteger a mãe a princesa Diana morta em 1997.

Mas não teria sido essa a principal razão para que Harry e Meghan deixassem as obrigações reais e se mudassem para a América, no início deste ano. Um dos principais atritos entre Harry e o irmão mais velho, William, seria na verdade os gastos excessivos do novo casal, após sua união.

O jornal Daily Mail aponta trecho do livro dos jornalistas Dylan Howard e Andy Tillett em que são destacados os gastos que teriam chegado a 2,4 milhões de libras (R$ 16,3 mi) após a mudança do casal para Frogmore Cottage, nos jardins do Castelo de Windsor. Valor que eles prometem devolver pelo acordo do Megxit.

Além desse gasto, outros também teriam deixado a família real britânica descontente, como os empregados em tratamentos de massagem e aromaterapia, além dos feitos com roupas para gestantes, durante a gravidez de Meghan, além do excessivo gasto com jatinho para viagens do casal.

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.

Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" ?e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeçam de usar a palavra no exterior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas