Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kate Middleton estaria “irreconhecível” após perder 15 kg, diz jornal

A princesa de Gales está com câncer. Com 42 anos, Kate Middleton se submeteu a uma quimioterapia preventiva


				
					Kate Middleton estaria “irreconhecível” após perder 15 kg, diz jornal
A princesa de Gales tem deixado os integrantes da família real preocupados com a perda de peso. Chris Jackson/Getty Images

Desde que anunciou estar com um câncer e ter iniciado o tratamento, Kate Middleton se afastou dos deveres públicos na monarquia britânica. A última aparição da princesa de Gales foi no vídeo em que revelou o diagnóstico da doença, divulgado em março. Segundo o jornal espanhol El Nacional, a futura rainha consorte do Reino Unido estaria “irreconhecível”.

De acordo com a publicação, Kate teria ficado “irreconhecível” após ter “perdido 15 quilos” em razão do tratamento contra a doença. No vídeo em que contou estar com câncer, a princesa de Gales não detalhou o tipo da enfermidade. Ela apenas ressaltou que descobriu o tumor em estágio inicial e iria se submeter a uma quimioterapia preventiva.

Leia também

Conforme alegaram as fontes do El Nacional, a princesa de Gales tem deixado os integrantes da família real preocupados com a perda de peso, pois ela já tinha o corpo magro antes de ser diagnosticada com câncer. O jornal espanhol salientou, no entanto, que “o tratamento ocorre dentro da normalidade”. Recentemente, o marido de Kate Middleton, o príncipe William, afirmou que a esposa “está bem”.

O jornal espanhol El Nacional também foi o responsável por noticiar que a princesa de Gales resolveu não usar peruca enquanto enfrenta as etapas do tratamento contra o câncer. A família real chegou a pedir que Kate adotasse os acessórios capilares durante a terapêutica, entretanto, a futura rainha consorte do Reino Unido teria contrariado a ordem por preferir “enfrentar a realidade”.

“A sua recusa em usar peruca reflete a sua autenticidade e o seu desejo de ser honesta sobre a sua luta contra o câncer, mesmo quando isso significa mostrar os sinais visíveis do seu tratamento”, escreveu o jornal espanhol em um artigo. Conforme o El Nacional, a escolha de Kate Middleton em não utilizar o acessório teria impactado positivamente admiradores ao saberem de sua decisão.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas