Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Kate é a “cola” que segura relação de William e Charles, diz expert

“Pai e filho nem sempre tem olho no olho entre eles”, declarou expert em realeza britânica


			
				Kate é a “cola” que segura relação de William e Charles, diz expert
Família real. Foto: Pool/Getty Images

Em entrevista à Fox News, a especialista em realeza britânica Helena Chard afirmou que Kate Middleton é a “cola” que segura a relação entre o marido, o príncipe William, e o sogro, o rei Charles III.

Para a correspondente real, o monarca é um admirador extremo e muito orgulhoso da princesa de Gales. “Acredito que ele seja um dos maiores fãs dela. Eles compartilham paixões em comum e ele reconhece sua presenças, empatia e resiliência”, avaliou.

Leia também

"Pai e filho nem sempre tem olho no olho entre eles", continuou a expert, descrevendo a mãe de três filhos como uma esposa "prática".

Relação amistosa entre sogro e nora

A relação do rei Charles com Kate Middleton é bastante amistosa. No último Trooping the Colour, por exemplo, ocorrido em junho do ano passado, a princesa de Gales esteve ao lado do sogro na varanda do Palácio de Buckingham. Esse laço íntimo rendeu um apelido carinhoso da futura rainha consorte do Reino Unido para com o monarca a portas fechadas.

Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, o especialista em questões da realeza Robert Jobson contou que Kate chama o rei Charles de “vovô” nos bastidores. O apelido foi revelado por um colaborador da família real ao escritor. Já a majestade também criou algumas expressões carinhosas para a princesa de Gales, sendo elas “amada nora” e “querida nora”.

Já em abril, um informante comentou para a revista britânica Hello! que o rei Charles e Kate Middleton sempre tiveram “um relacionamento próximo”. “O vínculo entre eles cresceu à medida que se voltavam um para o outro em busca de conforto durante seus respectivos diagnósticos e tratamentos de câncer”, relatou a fonte à publicação.

Segundo mensageiros reais, Charles teria feito uma visita para Kate Middleton no hospital. Ela se submeteu a uma cirurgia abdominal. Os dois ficaram internados na mesma clínica em Londres no mês de janeiro. Um dia antes da princesa de Gales revelar o diagnóstico de câncer ao mundo em março, houve um almoço privado dela com o sogro em Windsor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X