Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Karoline Lima descobre unfollow de Neymar, Vini Jr. e Rodrygo Goes e tem reação inusitada

Os jogadores são amigos de Éder Militão, ex-namorado da influenciadora

Karoline Lima mantém uma relação de proximidade com os seguidores. Com isso, a influenciadora digital tem aberto algumas caixinhas de perguntas para conversar com os fãs. Em uma delas, Karoline Lima descobriu que levou unfollow de alguns jogadores de futebol, amigos de seu ex, Éder Militão.

Em uma das perguntas, a seguidora deu um conselho para Karoline. "Faz uma limpa nesse Insta, hein. Tem uma galera que te apagou e você ainda segue. Apaga esse fio", pediu. Após receber essa mensagem, Karoline Lima descobriu que levou o unfollow de Neymar, Vinicius Jr. e Rodrygo Goes.

Leia também

Após a descoberta, Karoline Lima publicou dois Stories debochados. "Vai com Deus, meus amores", escreveu em um. "Vem, hexa", publicou em outro. Vale lembrar que Karoline e Éder Militão estão se enfrentando em um processo judicial. O jogador processou a ex-namorada enquanto ela ainda estava grávida da filha deles.

KAROLINE LIMA EXPLICA POR QUE NÃO CITA MAIS O NOME DE ÉDER MILITÃO

Quem acompanha Karoline Lima já percebeu que a influenciadora tem evitado citar o nome de Éder Militão em seus Stories. Conhecida por narrar de maneira divertida jogos do Real Madrid e do Brasil, a influenciadora sempre encontra um jeito não falar sobre o pai de sua filha. Em uma conversa com os seguidores, Karol explicou o motivo.

Na madrugada desta segunda-feira (26), Karoline Lima aproveitou a ausência de sono para abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Um seguidor quis saber se ela não podia mais citar o nome de Éder Militão. "Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas