Kanye West estaria evitando contato com Kim Kardashian após polêmicas
Segundo o 'TMZ', empresária já teria tentado por duas vezes negociar sua ida para Wyoming, para encontrá-lo, mas ele rejeitou a oferta
Kanye West estaria evitando contato com Kim Kardashian e até mesmo rejeitando os pedindos dela de ir encontrá-lo em Wyoming. Segundo o TMZ, que divulgou a informação, fontes próximas do casal afirmam que os dois tem tido pouquíssima comunicação desde que ele partiu para a Carolina do Sul para iniciar comícios para a sua campanha de candidatura presidencial.
Ainda de acordo com o veículo, Kim teria tentado falar com Kanye sobre sua saúde mental, especialmente depois das última situações que ele passou, envolvendo um discurso polêmico sobre suposto aborto em comício, e uma série de tweets desconexos publicados em seu perfil oficial.
O rapper não estaria aceitando bem e sendo receptivo com os pedidos de Kim Kardashian. As fontes próximas do casal afirmaram ao TMZ que ela sugeriu por duas vezes encontrá-lo no rancho em que ele está hospedado, mas ele vetou a possibilidade imediatamente.
Transtorno Bipolar
No começo de julho, o TMZ divulgou nota afirmando que o clã Kardashian-Jenner estaria completamente preocupado com o estado de saúde mental de Kanye West. Fontes próximas dele teriam dito ao veículo que ele tem ao menos uma crise de transtorno bipolar ao ano, e que estaria passando por uma neste momento.
Recentemente, Kanye então fez um discurso polêmico em um comício contra o aborto e disse que isso pode ser um motivo para que sua família tente interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No dia seguinte, o rapper e empresário postou no Twitter mensagens para a mulher, Kim Kardashian, e a sogra, a apresentadora Kris Jenner. Ele chegou a dizer até que Kim está tentando interná-lo depois das declarações polêmicas. "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem."
Kanye ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. "Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê."
Em outro momento, Kanye diz que elas não estão atendendo suas ligações."Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?", questionou ele em mensagem enviada à sogra. Ele também chegou a postar no microblog pedindo que as duas entrassem em contato com ele. "Kris e Kim, me liguem agora", dizia o post.
Crise Pública
Com os tweets divulgados, a família Kardashian ficou severamente preocupada com o estado de Kanye. "Kim está mortificada. Ela tem tentado desesperadamente ajudar Kanye, mantê-lo calmo e impedi-lo de ter qualquer crise publicamente. A família acredita que ele está tendo um episódio bipolar. Ele não toma remédios porque sente que eles o tornam menos criativo. Mas [sair] e falar sobre [sua filha mais velha] North é chocante. Kim está arrasada. Ela trabalhou duro para ajudá-lo, mas não deixou que ele afetasse seus filhos", disse uma fonte próxima ao TMZ.
No dia seguinte, Kanye voltou a publicar tweets polêmicos em seu perfil. "Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária' [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un", escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.
Kanye ainda chamou a mulher e a sogra de "supremacia branca. "Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação... não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca", declarou ele.
Apelo público de Kim Kardashian
Com as polêmicas disseminadas, Kim Kardashian decidiu falar publicamente pela primeira vez sobre a saúde mental de Kanye West. "Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", começou ela.
Kim falou que a pessoa que sofre desse distúrbio precisa querer se tratar e que a família e os amigos não têm como impor isso. "Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem", explicou.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p