Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kanye West e Irina Shayk tiveram affair antes de Kim Kardashian, diz site

Segundo o 'Page Six', tudo começou em meados de 2010, quando a modelo russa participou de um clipe do rapper

Kanye West, de 44 anos de idade, e Irina Shayk, de 35, teriam tido um breve affair antes do rapper se relacionar e casar com a empresária Kim Kardashian, de 40 anos. Segundo o Page Six, tudo começou em meados de 2010, quando a modelo russa participou do clipe de Power.

Uma fonte do mercado fonográfico revelou ao Page Six que o que os dois tem "é casual no momento, mas estão se curtindo" e que "Kanye e Irina tiveram um breve affair antes de Kim. Ele foi atrás dela há um bom tempo".

Leia também

O rapper também citou a modelo em sua música Christian Dior Flow, também de 2010, com a letra "Eu quero ver Irina Shayk ao lado de Doutzen [Kroes]".

Na época, no entanto, Irina começou a namorar Cristiano Ronaldo. Dois anos depois, Kanye assumiu seu relacionamento com Kim Kardashian.

Uma outra fonte do mercado da moda disse ao Page Six, no entanto, que ambos pretendem ficar sob os holofotes neste momento, pois ela sabe que as modelos precisam estar perpetuamente nas notícias e nas passarelas, e ele quer se manter no auge. "Para Kanye trata-se de manter sua imagem. Ele tem um fluxo de projetos chegando. Além disso, isso é excelente para a carreira dela. Ela é uma garota linda, mas o caminho para ser uma supermodelo às vezes é namorar alguém muito famoso para colocá-los no topo. Uma vez que você começa a ser capa de revistas de mercearia, seu nome aumenta e seu preço aumenta. É a melhor maneira de ser relevante", disse.

Irina começou a namorar Bradley Cooper em 2015. Dois anos depois, ela deu à luz a primeira filha, Lea. A relação terminou em 2019, mas mantiveram uma boa relação e continuam amigos.

Uma amiga de Irina Shayk também falou para o veículo: “Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas na verdade ela é muito humilde, você nunca a ouve falar publicamente sobre seus relacionamentos. Irina é uma pessoa quieta, é uma mãe muito dedicada à filha, mas também é silenciosamente ambiciosa em sua carreira e é muito inteligente. Uma parceria com Kanye seria muito interessante para ela em um nível criativo".

Reaproximação

Kanye West e Irina Shayk - que estariam namorando desde março - foram clicados juntos fazendo um passeio perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, em Provence, no sul da França. A viagem é em comemoração aos 44 anos do rapper.

Segundo o site TMZ, os primeiros sinais públicos de que os dois estariam juntos aconteceram em abril no funeral tributo ao rapper DMX, cerca de dois meses após Kanye se separar oficialmente de Kim Kardashian.

O rapper e Kim Kardashian ficaram casados durante sete anos e são pais North, de 7, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2; Já Irina tem uma filha Lea, de 4, com o astro de Bradley Cooper.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas