Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Justin Bieber planeja pedir Selena Gomez em casamento: 'Tornar tudo permanente'

Músico contou para o pastor Carl Lentz sobre sua decisão de oficializar a união com a cantora

Depois de retomar o namoro com Selena Gomez, Justin Bieber está decidido a pedir a cantora, aprovada pela sogra, Pattie Mallett, em casamento e pediu conselhos para o pastor Carl Lentz sobre matrimônio. Segundo a agência-paparazzi "X17online", o cantor tem feito planos para que o pedido aconteça nas festas de fim de ano. "Nos perguntamos quando ele dará um presente a sua namorada, e pode ser um anel de noivado! O Justin está levando sua relação super a sério dessa vez, e quer tornar tudo permanente", afirmou uma fonte.

MÚSICO MUDOU APÓS TRANSPLANTE DE RIM DA CANTORA

Leia também

De acordo com a publicação, Bieber - que não foi excluído da casa de Selena pela mãe dela e passará o Natal com a americana -, mudou bastante desde que a artista passou por um transplante de rim. "O Justin tem conversado com o pastor Carl Lentz sobre pedir Selena em casamento. Ele sabe que a quer como esposa, mas também quer entender o que envolve um casamento antes. O transplante de rim de Selena fez ele perceber como a vida é curta, e ele está dizendo aos amigos que mal pode acreditar que perdeu tanto tempo saindo com outras meninas. Seu foco ultimamente é construir um futuro com Selena, focado em sua relação com Deus, e fazer boas decisões em sua carreira", destacou a pessoa.

JUSTIN E SELENA ESTÃO MORANDO JUNTOS

Justin e Selena estariam até dividindo o mesmo teto. É que um informante da revista "Life & Style" afirmou que o astro teen se mudou oficialmente para a casa da cantora. "Justin levou alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e alguns produtos para ficar lá. Agora, levou a maior parte de seus pertences para lá. Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood. Eles mal podem esperar para formar uma família, então eles estão procurando um lugar baby-friendly em Calabasas ou Hidden Hills. A média de preço deles é de 15 milhões de dólares", comentou na ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas