Justin Bieber planeja pedir Selena Gomez em casamento: 'Tornar tudo permanente'

Músico contou para o pastor Carl Lentz sobre sua decisão de oficializar a união com a cantora

Depois de retomar o namoro com Selena Gomez, Justin Bieber está decidido a pedir a cantora, aprovada pela sogra, Pattie Mallett, em casamento e pediu conselhos para o pastor Carl Lentz sobre matrimônio. Segundo a agência-paparazzi "X17online", o cantor tem feito planos para que o pedido aconteça nas festas de fim de ano. "Nos perguntamos quando ele dará um presente a sua namorada, e pode ser um anel de noivado! O Justin está levando sua relação super a sério dessa vez, e quer tornar tudo permanente", afirmou uma fonte.
MÚSICO MUDOU APÓS TRANSPLANTE DE RIM DA CANTORA
De acordo com a publicação, Bieber - que não foi excluído da casa de Selena pela mãe dela e passará o Natal com a americana -, mudou bastante desde que a artista passou por um transplante de rim. "O Justin tem conversado com o pastor Carl Lentz sobre pedir Selena em casamento. Ele sabe que a quer como esposa, mas também quer entender o que envolve um casamento antes. O transplante de rim de Selena fez ele perceber como a vida é curta, e ele está dizendo aos amigos que mal pode acreditar que perdeu tanto tempo saindo com outras meninas. Seu foco ultimamente é construir um futuro com Selena, focado em sua relação com Deus, e fazer boas decisões em sua carreira", destacou a pessoa.
JUSTIN E SELENA ESTÃO MORANDO JUNTOS
Justin e Selena estariam até dividindo o mesmo teto. É que um informante da revista "Life & Style" afirmou que o astro teen se mudou oficialmente para a casa da cantora. "Justin levou alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e alguns produtos para ficar lá. Agora, levou a maior parte de seus pertences para lá. Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood. Eles mal podem esperar para formar uma família, então eles estão procurando um lugar baby-friendly em Calabasas ou Hidden Hills. A média de preço deles é de 15 milhões de dólares", comentou na ocasião.