Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Justin Bieber diz que pensava em suicídio no começo da fama por bullying

Cantor canadense falou sobre a pressão do sucesso no documentário 'Justin Bieber: Next Chapter' e admitiu que sofria ao ser chamado de menina

Justin Bieber abriu o coração e revelou que teve depressão e pensamentos suicidas em sua adolescência, por conta da pressão da fama e por sofrer bullying. O cantor comentou sobre suas dificuldades com a saúde mental em seu novo documentário, Justin Bieber: Next Chapter.

"Tiveram momentos em que pensei muito em suicídio. Pensava em algo tipo 'cara, essa dor vai passar algum dia?'. Era tão consistente, a dor era tão consistente. Eu estava sofrendo, então pensava: 'Prefiro não passar por isso'.", contou ele.

Leia também

O cantor canadense, atualmente com 26 anos, também disse que sofria com os constantes bullyings que sofria por conta de sua aparência. De acordo com Bieber, os haters diziam que ele "parecia uma menina".

Scooter Braun, o famoso agente de artistas norte americanos da música foi quem descobriu o cantor aos 13 anos de idade. Com a explosão de sua carreira, ele chegou a experimentar drogas e, então, sua equipe passou a temer por sua vida.

"Eu não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas. Havia tantas pessoas que eram tão más. Pessoas aleatórias que estavam tipo, 'Você é péssimo', 'Você parece uma garota'. Eu queria me livrar disso e agir como se isso não me incomodasse, mas essas coisas me incomodavam e afetavam como eu agia e como tratava as pessoas", explicou ele.

O cantor ainda justificou a época em que ficou sob os holofotes por protagonizar polêmicas. "É como um ciclo contínuo de pessoas machucadas, machucando pessoas. Eu era apenas um garoto.".

No documentário, Justin ainda enfatizou a importância de expressar qualquer sentimento de solidão para ajudar a aliviar a tensão que as pessoas colocam sobre si mesmas. "Eu apenas encorajaria as pessoas, tipo, 'Ei, se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso. Diga isso em voz alta.' Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor.", disse.

A bebida e o vício de Justin em drogas aumentaram conforme sua fama se intensificou. Em 2014, por exemplo, ele foi preso por dirigir embriagado e dirigir sem carteira válida. "Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos rompidos e mudar hábitos de relacionamento." Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam", disse ele.

Mudança de Vida

Há um bom tempo, Justin tem tentado retomar sua carreira e vida pessoal de forma mais tranquila. Em meados de setembro de 2019, ele escreveu um desabafo dando detalhes sobre os bastidores de sua fama. Ele revelou que começou a usar drogas pesadas aos 19 anos e se tornou um cara abusivo em seus relacionamentos.

"É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, seu trabalho, as responsabilidades, emoções, família, finanças, relacionamentos, quando você sente que há problema atrás de problema. Um ciclo de decepções. Às vezes chega em um ponto que você não quer mais viver. Quando você acha que nada vai mudar. Eu consigo simpatizar com você. Eu não conseguia mudar meu pensamento. Tive sorte de ter pessoas na minha vida que me fizeram seguir em frente. Veja só... Eu tenho muito dinheiro, roupas, carros, prêmios, conquistas, e eu ainda estava me sentindo vazio. Já viram a quantidade de crianças famosas que tiraram suas próprias vidas?", disse ele.

O cantor continuou: "Eu comecei a usar drogas bastante pesadas aos 19 e fui abusivo em todas as minhas relações. Me tornei rancoroso, desrespeitoso com as mulheres e nervoso. Me distanciei de todas as pessoas que amava e estava me escondendo na casca de uma pessoa que eu havia me tornado. Achei que jamais pudesse reverter isso. Demorou anos para eu conseguir voltar de todas essas decisões erradas, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento", revelou Bieber, que teve um namoro de idas e vindas com a cantora Selena Gomez.

O cantor também escreveu um pequeno texto dando notícias sobre sua saúde mental em meados de março de 2019:

"Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça", escreveu ele.

Casamento com Hailey Baldwin

O cantor mostrou melhoras na época em que se casou com Hailey Baldwin. Os dois ficaram noivos em julho de 2018 e se casaram em Nova York no final daquele ano, antes de se casarem pela segunda vez na Carolina do Sul em setembro passado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas