Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Justiça faz intervenção em processo que define herança de Gugu

A nova audiência do processo em que a viúva de Gugu Liberato pede reconhecimento de união estável será em junho

O processo em que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, pede reconhecimento da união estável com o apresentador, que morreu em 21 de novembro de 2019, começou esta semana.

Após uma audiência tumultuada na última segunda-feira (22), o juiz remarcou as sessões que teriam ocorrido em 23 e 24 de maio para 22 de junho, de acordo com a colunista Mônica Bergamo. Caso vença o processo, a viúva terá direito a parte da herança do artista.

Leia também

Na data, o juiz José Walter Chacon Cardoso, da 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo, vai começar a ouvir as partes interessadas e as testemunhas. Nesse momento, ele deve voltar a ouvir Rose, mas também Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que é contra a ação da viúva.

Na audiência desta semana, as filhas gêmeas do apresentador com Rose, Marina e Sofia Liberato, se posicionaram a favor da mãe. Do outro lado, o primogênito do casal, João Augusto Liberato, que está contra a mãe, preferiu não falar.

Rose Miriam e Gugu Liberato viveram um relacionamento de 20 anos, mas nunca se casaram oficialmente. Esta semana, o advogado da oposição a questionou sobre a quantidade de vezes em que transou com o apresentador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas