Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette revê trajetória no BBB21 e comenta os reflexos da conquista

Paraibana conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' e descobriu que tem a chancela de cantores para soltar a voz profissionalmente, que virou boneca e até nome de vinho e pássaro

Juliette é a grande campeã do BBB21. A advogada e maquiadora foi a preferida do público na disputa com Camilla e Fiuk, com 90,15% dos votos, e desfruta do status de milionária, com 1,5 milhão na conta bancária e mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, praticamente a população da Austrália. Nesta quarta, 5/5, ela conversou com Ana Maria Braga no Mais Você e falou do sonho que se tornou realidade. Juliette também não deixou de lamentar a perda de Paulo Gustavo, vítima de Covid, se solidarizou com a família do humorista e citou o autor Guimarães Rosa: "As pessoas que amamos não morrem, ficam encantadas."

Há poucas horas do anúncio da conquista do BBB21, Juliette confessou que ainda está em choque com tudo o que aconteceu, com a robustez dos números, já que a Final do BBB21 teve a terceira maior votação da história do programa, com mais de 633 milhões de votos, e com a mudança de vida. A paraibana é referência no Brasil, dá nome a vinho e a um pássaro descoberto em Fernando de Noronha, virou boneca e carrega uma legião de fãs anônimos e famosos.

Leia também

"Eu não dormi até agora, vi alguns vídeos, conversei com o meu irmão e amigos. Estou em choque, sonhando, não sei explicar", disse ela, que não segurou as lágrimas ao rever o anúncio da vitória e fez um agradecimento a toda equipe do reality: "Que programa mágico, que dedicação da equipe toda, eles vivem aquilo de verdade. Vi Tiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada, meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo."

Juliette já tinha feito a inscrição para o BBB outras vezes - ela e a irmã Julienne sempre assistiram ao programa - mas esse ano foi especial. A advogada contou a Ana Maria Braga que em 2020 passou por muitas dificuldades, teve a mãe com problemas de saúde, e resolveu tentar mais uma vez uma vaga no reality da mesma forma que tentava uma vaga para os cargos de defensora pública e delegada em concursos públicos.

"Eu me inscrevi mais uma vez para o BBB e só acreditei quando vi o meu nome na mala. Na noite anterior ao dia em que vieram me buscar para o programa saiu o edital para o cargo de delegado e comentei com a minha mãe sobre o receio de perder esse momento, fiquei com medo de estar errada, mas ela me deu força para ir atrás do meu sonho", lembrou a campeã, que ainda não esteve com Dona Fátima e não vê a hora de abraçar a mãe.

Sobre uma possível carreira de cantora, com a chancela de grandes nomes da MPB como Carlinhos Brown, Maria Gadu, Chico César e Wesley Safadão, Ju ficou envaidecida. Ela contou que cantava na igreja e no chuveiro e que a música tem papel fundamental em sua vida.

"Sempre cantei por amor e nunca pensei em me profissionalizar. Quando perdi a minha irmã, a música salvou a minha alma, silenciou a minha dor. Escuto a letra direitinho para entender cada palavra e fico repetindo. Estou feliz em saber que ganhei todos esses elogios", disse ela, cuja modéstia foi confirmada pela amiga de longa data Déborah Vidjinsky, também maquiadora, que mandou um recado à vencedora do BBB21: "Juliette é essa pessoa que vocês conheceram, muita amiga e divertida."

Juliette adorou o depoimento de Déborah e salientou a importância dos amigos em sua vida.

"Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos que são verdadeiros. Faço tudo por eles."

E a passagem de Juliette pelo reality lhe trouxe milhões de pessoas querendo um pouquinho da amizade e do acolhimento da advogada e maquiadora. Na Paraíba, seu estado natal, a festa pela conquista foi enorme e Juliette se surpreendeu com a comoção do público: "Tô em choque!"

O flerte com Fiuk e o beijo esperado por todo o Brasil não ficou de fora da pauta e Ju jogou um balde de água fria afirmando que não terá beijo aqui fora.

"Não sai beijo, não. Fiuk é muito paquerador, muito namorador. Eu já estava perdida na vida, se me apaixonasse eu enlouqueceria mais ainda. Me afastei para não acontecer", afirmou a sister, que cita o ator e Arcrebiano os brothers mais bonitos da casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas