Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette, Pocah e ex-BBB's se encontram para ver filmes de Carla Diaz

Os dois filmes estrelados por Carla para o Prime Video são: "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais".

A campeã do "BBB 21", Juliette Freire, se reuniu com Carla Diaz, Pocah, João e Camilla de Lucas para assistir aos dois filmes estrelados por Carla para o Prime Video sobre o caso Von Ritchthofen, "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais". Os dois foram lançados ontem.

"Achei que eu ia assitstir o filme sozinha hoje, e olha quem tá aqui?", mostrou Carla Diaz em seus Stories no Instagram, revelando a presença de todos e uma mini-bagunça.

Leia também

"Eu voei para encontrar essas mulheres", brincou João.

Carla ainda provocou Pocah e Juliette. "E essas duas aqui, que falaram no TVZ sobre o meu filme?"

No fim dos Stories, Carla diz que todos irão assistir aos longas, que contam duas versões diferentes do crime: uma na visão de Suzanne Von Richthofen e outra na de seu namorado da época que a auxiliou no crime, Daniel Cravinhos.

Em conversa com Splash, Carla Diaz disse ter sido bastante desafiador interpretar uma pessoa real e que precisou se afastar do próprio julgamento para poder vivê-la de maneira que fosse próxima da realidade.

"Quando eu soube que eu iria fazer [o filme], sabia da responsabilidade de interpretar uma historia real de um dos crimes mais falados do Brasil, um dos mais chocantes e estarrecedores, que ainda gera muita discussão", conta.

"Eu sabia que precisaria me distanciar do meu julgamento pessoal em relação ao caso, porque se não, não conseguiria interpretar com veracidade a personagem, ainda mais sendo em duas versões, dois filmes, que contam a mesma historia, por dois olhares diferentes".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas