Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette celebra vitória de Davi no BBB 24: “Muito feliz”

Campeã do BBB 21, Juliette comemorou a vitória de Davi Brito na última edição do reality show


				
					Juliette celebra vitória de Davi no BBB 24: “Muito feliz”
Juliette Freire revelou que torceu e rezou para que Davi fosse campeão. Instagram/Reprodução

Juliette Freire abriu o coração nesta quarta-feira (17/4) e falou sobre a final do Big Brother Brasil 24. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela comemorou a vitória de Davi Brito, que faturou o prêmio de quase R$ 3 milhões da edição.

“Eu fiquei só feliz, torcendo, rezando, e é isso. É muito bonito o que esse programa faz. Não só na vida de quem ganha, mas de todo mundo. É uma oportunidade de transformar não só a nossa vida, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Enfim, só felicidade”, avaliou a cantora.

Leia também

Ela disse também que, caso não gostasse da pessoa que levou o prêmio da edição, teria um comportamento um pouco diferente. “Se fosse uma pessoa que eu não gostava, eu ia dizer: ‘minha gente, presta atenção’. Mas eu estava muito feliz com o resultado. Eu estou muito feliz”, garantiu.

Como esperado, Davi Brito confirmou o seu favoritismo e foi eleito pelo público, com 60,52% dos votos, o novo campeão do BBB 24. Nascido e criado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o motorista de aplicativo superou 25 adversários – entre eles, Matteus e Isabelle, que ficaram com o segundo e terceiro lugares do pódio, respectivamente. Além do título, o baiano leva para casa o prêmio e dois carros.

Davi abre o jogo sobre o que vai fazer com o prêmio do BBB 24

Davi foi o grande campeão do BBB 24. Durante o Bate-Papo BBB, logo após o fim do reality, durante a madrugada desta quarta-feira (17/4), o baiano contou sobre os planos com o prêmio, avaliado em quase R$ 3 milhões. Ele contou que a primeira coisa que vai fazer com o dinheiro é comprar uma casa para sua mãe.

“Dar uma casa para minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, afirmou o brother. Além disso, Davi garantiu que vai seguir seu grande sonho e pagar sua faculdade de medicina.

“Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe”, disse o baiano.

Trajetória de Davi

Ao lado da cunhã-poranga do boi Garantido, Davi entrou no reality show pela escolha do público. O que fez com que os dois estreitassem um laço de amizade instantaneamente. O embate do brother com Rodriguinho e Nizan fez com que o baiano passasse a ser excluído pelos demais confinados na casa.

Vítima de falas e atitudes consideradas racistas por parte de Wanessa, Yamins Brunet e Fernanda Bande, Davi foi isolado por todos (com exceção de Isabelle) até quase a metade do jogo. Os maus-tratos fizeram com que o baiano pensasse em desistir do sonho, mas foi impedido pela única amiga.

Um a um, os oponentes de Davi foram deixando a competição, e ele conseguiu unir forças ao grupo Fadas. Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus exterminaram todos os participantes do chamado grupo Gnomos.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas