Juliana Paiva se refresca do calor do verão carioca com banho de piscina
No ar como Cassandra na novela 'Totalmente Demais', atriz compartilhou foto na web e arrancou elogios de fãs e seguidores na tarde deste domingo, 10
Juliana Paiva aproveitou o calor do verão carioca para curtir tarde de piscina com direito a muita diversão. No ar como Cassandra na novela "Totalmente Demais", a atriz compartilhou foto em rede social neste domingo, 10, e arrancou elogios de fãs e seguidores.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Usando biquíni azul com óculos espelhado, Juliana mostrou como faz para driblar as altas temperaturas. Agarrada em uma boia colorida, um fã escreveu: "Maravilhosa. Queria ser essa boia para receber todo esse seu abraço".
Leia também
Juliana já exibiu suas curvas perfeitas durante gravação de novela em praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
