Julia Roberts revela qual foi a droga mais pesada que já usou

Em entrevista ao programa norte-americano Watch What Happens Live With Andy Cohen, Julia Roberts declarou que experimentou cogumelos

A atriz Julia Roberts revelou, durante uma entrevista dada nessa sexta-feira (8/12), que já usou drogas ilícitas. A bela fez a declaração durante o programa norte-americano Watch What Happens Live With Andy Cohen e afirmou que gostou da experiência que teve.

A artista disse que cogumelo foi a droga mais pesada que já consumiu.”Foi legal”, disse enquanto balançava a cabeça e ria. “Crianças, não tentem fazer isso em casa!”, acrescentou. Ela não deu muitos detalhes sobre quando ou com quem passou pela experiência.

Julia Roberts fala sobre Matthew Perry

Recentemente, a atriz fez uma declaração comovente sobre a morte de Matthew Perry, em outubro deste ano. A atriz, que namorou o eterno Chandler por três meses, em 1996, concedeu entrevista ao programa Entertainment Tonight e falou sobre o falecimento do artista.

“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, declarou a atriz.

Leia mais em Metrópoles.com

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p