Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Juju Ferrari é agredida em cinema: “Não vai ficar por isso mesmo”

A Musa do Botafogo deu detalhes exclusivos para a coluna, do episódio que aconteceu neste domingo (28), em um shopping de São Paulo

Juju Ferrari está revoltada, após ser agredida durante uma sessão de cinema, em um shopping de São Paulo, neste domingo (28). A Musa do Botafogo contou à coluna que estava com sua filha, Antonella, de um ano e 10 meses, assistindo a um filme, quando foi surpreendida por um rapaz.

“Eu cheguei e o vi acompanhado de duas mulheres. Percebi risadinhas quando me viram, mas até aí, tô acostumada, porque tem gente que me reconhece. Em seguida eu sentei e, logo depois, ele me jogou um objeto, dizendo que meu celular estava com o som alt. Porém, eu nem estava com o telefone ligado. Foi aí que começou todo o tumulto”, explicou Juju com exclusividade.

Leia também

A loira completou e deu mais detalhes sobre o episódio: “Eu questionei a atitude e perguntei se ele estava louco, já que tinha jogado algo em mim. Ainda falei que se ele queria aparecer, eu ia dar a visibilidade que ele queria nas minhas redes sociais. Era um filme infantil, tinha várias crianças como a minha filha lá”.

A modelo filmou o rapaz e postou o vídeo em seu perfil do Instagram, mas apagou em seguida, por recomendação jurídica. “Eu já acionei os meus advogados e vou entrar com uma ação contra o agressor e o shopping, porque também são responsáveis. Não vai ficar por isso mesmo, vou até o final”, enfatizou.

Ferrari finalizou lembrando que chegou a falar com a gerência do cinema, porém nada foi feito com relação ao moço. “Me ofereceram dois ingressos, duas cortesias para que eu voltasse. Ele continuou na sala e eu me retirei do cinema. Não recebi nenhum apoio. O segurança sequer me acompanhou”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X