Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“Judas, cobra, falsa”, dispara Cariúcha contra Jojo Todynho

A eterna Garota da Laje não ficou satisfeita com a resposta da cantora e soltou o verbo, ao vivo, durante o Fofocalizando, do SBT

O desafio de Cariúcha para lutar com Jojo Todynho está fervendo fora dos ringues. Depois de a cantora soltar o verbo e afirmar que ela e a rival não estão no mesmo patamar, a eterna Garota da Laje soltou o verbo, ao vido, durante o Fofocalizando, do SBT.

“O dinheiro não é tudo, Jojo. Tem coisas que o dinheiro não compra e você sabe muito bem disso. Por exemplo, não compra amor. Nem o seu dinheiro compra os seus machos, que você dá carro, dá trabalho, que você dá fama”, disparou a ex-peoa.

E seguiu com sua resposta: “Engraçado, né, Jojo? Nem sua mãe você quer ver. ‘Honrar pai e mãe para que seus dias se prolonguem na Terra’, isso é bíblico. E outra coisa: que patamar que você tá? Que novela você tá? Você só vive de barraco a semana inteira. […] Eu não devo nada a você”, declarou.

Artigos Relacionados

Não satisfeita, Cariúcha expôs a relação de Jojo com Anitta: “Vamos falar sobre gratidão? Anitta te deu uma oportunidade, você só ficou famosa por causa da Anitta, porque você não era nada. E o que você fez, Jojo, com a Anitta? Você ficou de leva e traz, você foi falsa com a Anitta, você foi Judas, conta essa história que você vendia informação da Anitta para jornalista”, afirmou, antes de completar:

“Bora, vamos botar os pingos nos ‘is’, Jojo, seja mulher. Cadê a broncuda, cadê a mulher com disposição? Conta as falcatruas que você fazia com a Anitta, porque a Anitta não quer nem ouvir falar seu nome. Sua Judas, cobra, falsa!”, detonou.

No fim, Cariúcha explicou que tentou fazer uma brincadeira com a rival: “Eu fiz uma brincadeira da internet, chamando pra lutar. Precisa vir com essa arrogância toda? Dinheiro não é tudo, não. Quero ver quando você tiver num leito, quando você morrer, se você vai levar o seu dinheiro, quem vai estar do seu lado, porque nem amigos você tem”, encerrou.

No Twitter, os usuários concordaram com as declarações: “Cariúcha não mentiu em nada! chega de darem fama pra essa Jojo, pelo amor de Deus”, pediu uma. “Matou a Jojo.
@cariuchaoficial está de um lado e eu estou com ela”, disse outra. “Sabe, desde A Fazenda, mesmo ela dando uma tretadas erradas, fui acompanhando a Cariúcha sem julgar. Ela ganhou o espaço dela com respeito. 👏👏 Tem minha admiração”, escreveu uma terceira.

Entenda a treta

Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e se pronunciou após ser desafiada por Cariúcha a subir no ringue para uma luta. A cantora respondeu o questionamento feito por um internauta, em uma caixinha de perguntas do Instagram, e aproveitou para detonar a rival.

“Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Já viram a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa”, disparou Jojo.

Em seguida, ela completou: “Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Deu uma oportunidade, ainda jogou fora, não tem como”.

Jojo Todynho ainda mencionou o fato de ter sido campeã de A Fazenda, em 2020, enquanto Cariúcha saiu cancelada da atração no ano passado.

“Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por causa de quem? Desculpa, mas é a verdade! Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso… Você já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura, gente”, disse ela.

Antes de finalizar, a artista ainda debochou: “Jordana, que prepotência, que arrogância, que soberba é essa? Não tem como”, falou aos risos.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas