Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jornalista revela caso com Pedro Scooby na época de Piovani

Surfista deu a sua versão após saber do caso nas redes sociais

Luan Santos, ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, escancarou nas redes sociais um suposto caso amoroso que teria tido com Pedro Scooby. O rapaz publicou em seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 19, uma sequência de stories em que explica, em detalhes, como foi que conheceu o surfista e o tempo em que os dois teriam se relacionado.

"Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele", iniciou ele.

Leia também

Segundo relato do jovem, os dois viveram um romance em 2017, na época em que Pedro ainda era casado com Luana Piovani, durante uma festa em Búzios.

"Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir 'momentos' sempre negam. Mas tenho provas", completou.

Luan também publicou prints de conversas que supostamente teria tido com Scooby. Nelas, o surfista teria escrito: "Vou te dar um trato amanhã, lek (sic). Aí você me diz se gosta ou não".

O jornalista também ameaçou Scooby na rede social dizendo que se ele der entrevistas negando o caso, que teria durado cerca de dois anos, iria mostra mais provas.

Scooby, porém, não se intimidou e negou qualquer envolvimento com Santos por meio de vídeos nas redes sociais.

"Em 2017 eu não fui para Búzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai mentir, né. Isso aí é Photoshop. Aí eu fui ver a foto dele? Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil? E eu também não uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso", argumentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X