Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jojo Todynho tem mala quebrada por companhia aérea e desabafa na web

Cantora de 21 anos publicou vídeo no Instagram e não citou empresa que fez o atendimento

Nesta quarta-feira (13), Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre ter sua mala quebrada por uma companhia aérea. Sem citar a empresa ou o aeroporto em que estava, a cantora gravou um vídeo para criticar o atendimento no voo.

"Vim expressar minha revolta. As pessoas dizem que a gente tem que comprar uma mala padrão para caber no compartimento do avião. Chega na hora, diz que o voo está cheio e tem que despachar a mala. Sabe para que? Para quebrar a mala. Tá cagando dinheiro? Porque eu não estou, amor. Falta de respeito você despachar sua mala e nego quebrar. E reclamar o que? Quem vai pagar? Isso é sacanagem, isso não se faz", falou a funkeira.

Leia também

Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu: "Acabei tomando um prejuízo padrão #respeitozero #revoltada". Em menos de 5 minutos após a publicação, o vídeo já acumulava mais de 18 mil visualizações. Nesta terça-feira (13), Jojo mostrou seu novo visual para os internautas.

Em fevereiro, Jojo reuniu mais de mil pessoas em seu aniversário para celebrar não só os 21 anos, mas a excelente fase. Além de Que Tiro Foi Esse? ter virado o hit do verão, a cantora ainda bombou no Carnaval, fazendo shows no Rio e em Salvador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas