Jojo Todynho quis recusar convite para Central da Copa: “Impactada”

Jojo Todynho participa como comentarista no programa da Globo; segundo ela, o receio se deu ao fato de não entender nada sobre futebol

Jojo Todynho, de 25 anos, está brilhando no programa Central da Copa, da Globo, comandado por Alex Escobar, com a participação do ex-jogador Fred e esquetes de humor de Marcelo Adnet. Porém, a cantora revelou que ficou receosa em aceitar o convite de início, já que não entende muito de futebol.

“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”, explicou Jojo em entrevista à Revista Quem.

Ela também contou como a produção a convenceu a assinar contrato: “Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família… as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”, explica.

Apesar do receio no início, Jojo diz que acredita ter feito a escolha certa. “Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, contou.