Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jojo Todynho perde 14kg e retira balão gástrico: "Estava desconfortável"

Cantora explicou em seu Instagram que se sente melhor sem o procedimento, que auxilia na perda de peso: "Sensação de liberdade"

Jojo Todynho assustou os fãs na manhã desta quarta-feira (21) ao publicar vídeos nos stories, em seu Instagram, diretamente de um hospital. Inicialmente, ela se limitou a dizer que estava bem, e que posteriormente falaria sobre o que estava acontecendo.

Já em casa, no início da tarde, a funkeira contou que decidiu tirar o balão intragástrico que tinha colocado há pouco mais de 20 dias, para auxiliar em seu processo de emagrecimento.

Leia também

"Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar", começou ela.

Na sequência, ela explicou que já se sente bem, apesar de ter feito o procedimento no fim da manhã. "Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", concluiu.

Em outro vídeo, Jojo ainda aparede semi sedada, falando que precisa fazer dieta depois de retirar o balão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas