Jojo Todynho perde 14kg e retira balão gástrico: "Estava desconfortável"

Cantora explicou em seu Instagram que se sente melhor sem o procedimento, que auxilia na perda de peso: "Sensação de liberdade"

Jojo Todynho assustou os fãs na manhã desta quarta-feira (21) ao publicar vídeos nos stories, em seu Instagram, diretamente de um hospital. Inicialmente, ela se limitou a dizer que estava bem, e que posteriormente falaria sobre o que estava acontecendo.

Já em casa, no início da tarde, a funkeira contou que decidiu tirar o balão intragástrico que tinha colocado há pouco mais de 20 dias, para auxiliar em seu processo de emagrecimento.

"Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar", começou ela.

Na sequência, ela explicou que já se sente bem, apesar de ter feito o procedimento no fim da manhã. "Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", concluiu.

Em outro vídeo, Jojo ainda aparede semi sedada, falando que precisa fazer dieta depois de retirar o balão.