
A influenciadora Jojo Todynho celebra seus 28 anos nesta terça-feira (11/2), mas se antecipou das comemorações e fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda (10/2). A famosa, que abandonou a carreira de funkeira, publicou um ensaio para celebrar a nova fase e afirmou que está vivendo sua “melhor fase” desde o dia em que se assumiu de direita.
“Pré 28. Niver chegando, coração em turbulência!”, começou Jojo Todynho em uma postagem feita no seu perfil do Instagram. “Posso dizer que estou na melhor fase da minha vida desde do dia que me posicionei politicamente, muito bem posicionada sobre o que busco pro meu futuro”, seguiu a ex-amiga de Anitta.
Leia também
A famosa encerrou o texto afirmando que está virando mais uma chave da vida “feliz”, “amando” e “sendo amada”. “Leve, amando e sendo amada, destemida, positiva, feliz, buscando algumas mudanças e oportunidades. Virando mais uma chave da minha vida. ✨Deus é fiel”, encerrou a influencer.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.