Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Johnny Depp mandou mensagens de ódio para tentar demitir a ex de filme

"Vamos queimar Amber", teria dito ele para que ela fosse demitida do elenco de 'Aquaman'

Johnny Depp tentou prejudicar a carreira da ex-mulher, Amber Heard, usando sua influência na Warner Bros para que ela fosse demitida do elenco de Aquaman. No filme de 2018, a atriz interpretou Mera, par romântico de Jason Momoa, o Aquaman. Em novembro, a atriz disse que estará na sequência do filme. Mas os fãs do ator pedem a demissão dela do elenco de Aquaman 2.

Segundo um relatório do processo aberto pelo ator contra o jornal The Sun, obtido pelo The Hollywood Reporter, Depp teria pedido textualmente a substituição de Amber para sua irmã, a produtora Christi Dembrowski. Na época, Christi tinha contrato com a Warner e poder de comando no estúdio.

Leia também

Além disso, segundo a publicação, o documento traz mensagens machistas enviadas para um ex-agente de sua ex-mulher. Nelas, Johnny pede ajuda em seu movimento de tentar "queimar a atriz". "Ela está implorando por uma humilhação global total. Ela vai conseguir?.Vou precisar daquelas mensagens de texto sobre São Francisco, irmão. Me desculpa te pedir", escreve Johnny, afirmando que a ex prestou favores sexuais a Elon Musk e que, por isso, ele a ajudou com advogados. "Não tenho piedade, não tenho medo e nem um pingo de comoção pelo amor que eu um dia achei que sentia por aquela caçadora de ouro, baixo nível. Estou feliz que ela quer briga".

Em outra mensagem, também divulgada pelo The Hollywood Reporter, Depp escreve ao ator Paul Bettany: "Vamos queimar Amber!!! Bettany, em tom aparentemente brincalhão, responde: "pensando bem, não acho que devemos queimar Amber, ela é uma companhia encantadora, além disso não tenho certeza se ela é uma bruxa. Podemos tentar o modo inglês de ação e fazemos o teste de afogamento. O que acha?" Johnny responde: "Vamos afoga-la antes de queimá-la!!!" E ainda acrescenta que iria transar com seu corpo queimado para ter certeza de que ela estaria morta.
O relatório com as mensagens é do juiz Andrew Nicol, que deu ganho de causa ao The Sun na ação movida por Johnny por conta de ter sido chamado em reportagem de "espancador de esposa". A vingança tramada por Johnny não surtiu efeito e, depois de perder o processo, ele ainda foi demitido do elenco de Animais Fantásticos. No começo de novembro, Johnny publicou um comunicado em seu perfil no Instagram falando que o "convite" para renunciar ao papel de Grindelwald, seu personagem na franquia, veio do estúdio e ele respeitou e concordou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas