Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jô Soares defende Chico Buarque e José de Abreu em 'desabafo' na TV

'Me perdoem de ter até me emocionado', disse apresentador nesta quarta. Ele falou de intolerância política no Brasil e explicou o que é Lei Rouanet

Jô Soares fez o que chamou de "desabafo", em seu programa na TV Globo, nesta quarta-feira (27).

O assunto escolhido pelo apresentador foi a intolerância política no Brasil. Ele se emocionou ao lembrar de uma discussão de Chico Buarque com jovens no Rio. Jô também comentou sobre José de Abreu e fez esclarecimentos sobre a Lei Roaunet.

Leia também

Leia trechos abaixo e assista no Gshow ao vídeo com o desabafo de Jô Soares:

"Eu fico indignado com esse tipo de atitude. Me perdoem de ter até me emocionado aqui. Mas é que realmente não entendo, sabe? Foge à compreensão, no meu ponto de vista, de qualquer brasileiro que acompanha esse país e que veja as coisas indignas que acontecem aqui dentro. E de repente uma pessoa da maior dignidade como artista e como ser humano não pode sair da sua casa, que corre o risco de ser agredido por um bando de idiotas e de ignorantes. Enfim, me perdoem, mas eu tinha que fazer esse desabafo que estava contido aqui há muito tempo. Palmas para o Chico Buarque."

"Peraí, o Chico Buarque não poder sair de casa e ir jantar com os amigos sem ser agredido ou ofendido... O Chico Buarque, que é um patrimônio deste país. Feliz do país que tem o Chico Buarque. Eu fico comovido, envergonhado. Um homem que tem que ser reverenciado, sai na rua com os amigos e aí de repente é agredido de uma forma mesquinha..."

"Não, desculpa, eu tenho que terminar esse pensamento. Nenhum artista merecia isso. Principalmente um artista que já representou o Brasil e representa o Brasil a sua revelia. Não é que ele sai fora promovendo o país. Não. Ele naturalmente é um brasileiro do qual todo brasileiro devia se orgulhar, independente de gostar ou não gostar da música ou da sua tendência política, se ele é do PT ou seja lá do que for."

"A confusão que fazem com a lei Rouanet é uma coisa brutal. Como se ela desse dinheiro para as pessoas... Então gritaram que ele se beneficiava. Estou falando do José de Abreu. Quem entra na possibilidade de levantar verbas é o produtor. Ele pede licença para levantar fundos junto às indústrias e comércio. O governo não dá dinheiro a ninguém. É uma mentira dizer que o José de Abreu vive às custas da Lei Roaunet."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas