Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jéssica Guimarães, Musa da Tucuruvi, coloca silicone para desfile

Para mostrar que está com tudo em cima e preparada para atravessar a avenida, a morena protagonizou um ensaio fotográfico provocante a beira mar

A modelo baiana Jéssica Guimarães, 23 anos, está contando os dias para estrear noCarnavalde São Paulo. Ela desfilará como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi e será destaque no carro abre-alas. Para mostrar que está com tudo em cima e preparada para atravessar a avenida, a morena protagonizou um ensaio fotográfico provocante a beira mar.

Jéssica contou que colocou próteses de silicone nos seios especialmente para desfilar. "No quesito comissão de frente será nota 10. Afinal, são 350ml em cada lado", brinca a musa. "Sempre estive em paz com o espelho, mas nunca gostei de ter os seios pequenos. Agora estou completa", revela.

Leia também

Jéssica decidiu fazer a cirurgia para ousar nos looks e abusar dos decotes nos ensaios de Carnaval. Além disso, a Musa da Tucuruvi desfilará de topless, mostrando o resultado do procedimento. Sua fantasia é inspirada em uma índia e não tem nada de ostentação. "Economizei no figurino para pagar a cirurgia", confessa a modelo que desembolsou R$ 13 mil para turbinar os seios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas