Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jeremy Renner chora em 1ª entrevista: “Repleto de amor e titânio”

Gavião Arqueiro da Marvel, Jeremy Renner sofreu um grave acidente em janeiro, quebrou 30 ossos, mas já está se recuperando

Jeremy Renner falou sobre o grave acidente que sofreu em janeiro deste ano pela primeira vez em entrevista. Após quebrar 30 ossos, o astro da Marvel está recuperando o movimento das pernas e já surgiu no Instagram andando sobre uma esteira antigravitacional.

A entrevista, realizada pela jornalista Diane Sawyer, só será exibida na ABC, emissora estadunidense, no dia 6 de abril. Entretanto, no YouTube, o canal publicou um trailer e mostrou alguns pontos da entrevista.

Leia também

Sawyer relembrou as lesões sofridas por Renner e o emocionou ao relembrar quando o ator pediu desculpas à sua família. Ainda sem se comunicar, o Gavião Arqueiro utilizou a linguagem de sinais para conversar com seus parentes.

Sawyer listou as lesões que Renner teve no acidente. “Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela”, disse.

Ao ser questionado sobre a dor que sentiu, Jeremy Renner revelou que esteve acordado durante todo o acidente e, por isso, se lembra da dor. “Toda ela. Eu estava acordado durante o tempo todo. Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'”, relembrou o ator.

“Mas eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio”, declarou Renner.

Por fim, a jornalista fez um questionamento para o ator, que emocionou com a resposta. “Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?”, quis saber a apresentadora. “Não. Vejo um homem de sorte”, complementa o Gavião Arqueiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas