Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jenny diz que Bia Miranda teve caso com seu ex-marido; ex-peoa rebate

A filha de Gretchen revelou que, durante a gravidez do seu segundo filho, percebeu algo estranho acontecendo entre o ex-marido e Bia

Jenny Miranda participou, ao lado do marido Fábio Gontijo, do FamaCast, podcast do TV Fama, apresentado por Lisa Gomes. A influenciadora digital falou sobre a relação conturbada com a filha, Bia Miranda, e insinuou que a ex-Fazenda teve um caso com seu ex-marido, o jogador Artur Vieira.

“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quanto eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita”, começou contando.

Leia também

A filha de Gretchen revelou que, durante a gravidez do seu segundo filho, percebeu algo estranho acontecendo entre o ex-marido e Bia. “Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”, disse ela.

Segundo Jenny, seus amigos comentavam e a alertavam sobre algo estranho entre os dois. “Era muito nítido, não tem como”, disparou.

Questionada pela apresentadora se chegou a perguntar para Bia sobre a situação, Jenny disse que a reposta da filha foi “não”. “Eu já sei a resposta, sim, lógico… Eu fui morar no Rio e no Rio as minhas amigas falavam: ‘Jennifer, abre teu olho. Só você não vê'”, declarou.

Jenny também comentou que, em determinado dia, chegou a confrontar Arthur Vieira, que negou tudo e a chamou de louca. “Com uns sete meses de gravidez eles pararam de sair, porque acho que viram que estava muito na cara, aí eles pararam de sair”, concluiu.

Ao ver as falas da mãe, Bia Miranda comentou em uma rede social: “Que mulher doente da cabeça mano, doente”, escreveu a vice-campeã de A Fazenda 14.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas