Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam em crise; fontes apontam motivos

Fontes informaram ao site Radar Online que os dois estão de volta para a realidade após a lua de mel romântica e enfrentam problemas

Após dois casamentos inesperados e uma lua de mel romântica, Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam vivendo uma crise na relação. Fontes informaram ao site Radar Online que os dois não estão conseguindo conciliar a vida e carreira.

“Eles estão de volta à rotina de trabalho e paternidade. A realidade se instalou”, afirma a fonte.

Uma outra fonte aponta que as roupas usadas pelo ator andam incomodando a cantora: “Ele é do tipo jeans e camiseta e agora Jennifer está tentando dizer a ele o que ele pode e o que não pode usar.”

Assim como as roupas, o tabagismo de Ben também estaria causando tensão na relação, já que Jennifer Lopez não gosta do cheiro de cigarro. “Ela absolutamente odeia os cigarros de Ben. Ele prometeu desistir, mas com toda a irritação dela, ele está fumando mais do que nunca”, diz o insider.

Por fim, o site aponta que a bagunça de Affleck também causa problemas com Jennifer, além de uma dificuldade em reunir as famílias de ambos. Ele é pai de Violet, Seraphina e Samuel, enquanto ela é mãe dos gêmeos Emme e Max.

Os pombinhos não comentaram sobre a possível crise na relação.