Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jeff Bridges descobre linfoma, desabafa e ganha apoio de famosos

Ator agradeceu em seu Twitter pelas mensagens

Jeff Bridges, de 70 anos, contou em seu Twitter nessa segunda-feira (19) que descobriu um linfoma, também conhecido como câncer do sistema linfático. Após um desabafo na rede social, o ator de O Guarda-Costas e King Kong ganhou apoio de famosos.

"Como o Cara diria... Novas merdas vieram à tona. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação", afirmou ele.

Leia também

"Sou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte. E, enquanto eu tenho você, lembre-se de votar. Porque estamos todos juntos nisso. Amor, Jeff", escreveu ele, incentivando o povo americano a ir às urnas.

Logo depois, celebridades comentaram a publicação com mensagens positivas.

Kathy Griffin, atriz: "Jeff, enviando a você o desejo, a esperança, de que você obtenha tudo o que precisa e tudo o que deseja".

Patricia Arquette, atriz: "Enviando a você e a sua família amor e cura".

Sean Maguire, ator: "Tenho certeza de que uma das únicas coisas em que todos concordamos como planeta é que todos desejamos a você tudo de bom, Jeff Bridges. Enviando-lhe vibrações positivas, cara".

Audrey Ewell, diretora de cinema: "O diagnóstico de câncer é assustador. Quando meu noivo teve câncer, disseram-lhe que era linfoma ou outro. Estávamos rezando para ser linfoma porque o prognóstico é muito bom. Eu sei que é impossível pensar em um diagnóstico de câncer como sorte, mas isso pode ser superado. Meus melhores votos".

George Takei, ator: "Você é um lutador. Você pode vencer isso".

Guy Norman Bee, diretor de TV: "Cuide-se Jeff - você tem um exército de fãs leais ao seu lado! Você conseguiu!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas