Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jão é condenado em processo por danificar carro

Cantor foi processado após ser acusado de destruir um automóvel Opala


				
					Jão é condenado em processo por danificar carro
Carro foi alugado para ser usado em um de seus videoclipes. Instagram/Reprodução

Enquanto o cantor Jão roda o Brasil com a sua “Super Turnê”, cujo conceito é reunir os quatro elementos: ar, água, terra e fogo, a coluna Fábia Oliveira descobriu que ele agora pode viver com um quinto: a paz. Isso porque a sua batalha judicial com Claudio Bernatat, finalmente, chegou ao fim.

A paz, no entanto, se dá porque a batalha se estendeu por um longo tempo e, enfim, terminou. Mas o artista acabou se dando mal nessa briga.

Leia também

Para quem não lembra, Jão foi processado após ser acusado de destruir um automóvel Opala, que foi alugado para ser usado em um de seus videoclipes.

Após meses e mais meses de ação, o juiz do caso proferiu sua decisão tendo por base o laudo pericial feito no veículo. Ele se atentou para o fato de que, segundo o expert, o carro era antigo, mas não “de coleção”. Por isso, sua restauração deveria ser compatível com o estado do mesmo, restando a condenação fixada no valor dado pelo profissional de R$ 22.200.

O magistrado ainda disse que ao questionar o laudo, Claudio Bernatat, autor da ação, foi infeliz. Isso porque ele não apresentou qualquer elemento capaz de desqualificar ou fazer cair por terra o trabalho feito pelo perito. Muito pelo contrário, o expert no assunto ainda foi exaltado, sendo referido como alguém “revestido de fé pública e de confiança do juízo, o qual empregou os critérios técnicos exigidos na execução de seu trabalho”.

Leia e matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas