Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ivete posa com gêmeas: 'Depois do peitão, denguinho sem fim'

Cantora fez publicação na noite desta quarta-feira (14) e mostrou filhas dormindo no colo dela.

A cantora Ivete Sangalo postou no Instagram, na noite desta quarta-feira (14), uma foto com as gêmeas Marina e Helena. Irreverente, Ivete mostrou as meninas dormindo no colo dela e brincou: "Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. Depois do peitão , denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que tá sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar", disse Ivete.

Marina e Helena completaram um mês de vida no último sábado (10). A data teve direito a bolo e comemoração. Não só as gêmeas foram homenageadas, mas também o filho mais velho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady, Marcelinho, de 8 anos. Com o tema da Páscoa, os bolos das meninas foi rosa e amarelo. Já o bolo de Marcelo, azul. Muitos enfeites de coelhinhos foram colocados na mesa.

Leia também

Na última sexta-feira (9), em meio a cuidados com gêmeas, Ivete também postou no Instagram um vídeo de Marcelo tocando bateria em casa. Na postagem, a cantora escreveu: "Meu orgulho! Me disse assim: Mãe, to tirando "pesadão" de @iza. Mostre a ela! Mostro sim! Vou mostrar pros zamuris tb! Mãezinha orgulhosa desse cara".

Gêmeas

Marina e Helena nasceram na manhã do dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, a cantora começou a sentir contrações às 0h de sábado. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas nasceram com cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Na véspera de deixar o hospital com as filhas, na terça-feira (13) de carnaval, Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa. Ela só deixou o hospital na Quarta-Feira de Cinzas (14). A primeira imagem das irmãs foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.

Ivete também publicou uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas