Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmã de Rico Melquíades se pronuncia após treta com Dayanne Bezerra

Durante o São João da Vila, organizado por Carlinhos Maia, Dayanne Bezerra, Rico Melquíades e sua irmão, entraram em luta corporal

Gabi e Rico Melquíades entraram em luta corporal com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. O vídeo viralizou e passou a rodar as redes sociais. Após as manifestações dos famosos influencers, agora foi a vez da irmã do campeão de A Fazenda 12 se pronunciar sobre o assunto.

“Essa vai ser a primeira e última vez que eu vou estar explicando sobre isso. Tudo aconteceu quando eu estava na fila do camarim da Priscila Senna, estava tentando tirar uma foto com ela. Foi quando eu vi o meu irmão brigando com a Dayanne. Como instinto de irmã, eu só pensei em proteger o meu irmão”, explicou Gabi.

Leia também

A irmã de Rico aproveitou para colocar panos quentes na troca de agressões. “Entrei no meio e peguei o copo da Dayanne para ela não jogar nele. E eu joguei o líquido nela, mas, como vocês viram, toda ação tem uma reação e está tudo bem, gente”, declarou.

Gabi ainda falou que outras pessoas entraram na briga. “Foi quando a gente começou a brigar, eu e ela, somos mulheres e ok. O que não vale é depois juntarem várias pessoas para me segurar para baterem em mim, no meu irmão, está falando de uma coisa que não existe. Em nenhum momento, o meu irmão tocou nela, em nenhum momento”, defendeu a influencer.

A irmã ainda defendeu Rico das acusações de Dayanne. “Assim como eu só pensava em proteger o meu irmão, ele estava me protegendo e foi aí que aconteceu o que vocês viram, daí que aconteceu a briga, mas era entre eu e ela, tá gente. Mas outras pessoas, até conhecidos dela, entraram na briga, para defender ela, tentaram também me bater, entendeu”, completou.

Por fim, após outras pessoas entrarem na briga, Gabi Melquíades reclamou da situação. “Eu fiquei completamente sozinha e o meu irmão tentando me proteger, sempre ficava de costas, me abraçando”, encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas