Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmã de Paulo Gustavo defende uso de máscara e vacina e diz: "É sobre amor e resistência"

Juliana Amaral ainda exibiu tatuagem que fez para o ator, que morreu aos 42 anos de idade, no início de maio, depois de complicações da Covid-19

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, no início de maio, após complicações da Covid-19, fez um post no Instagram nesta segunda (14) para defender o uso das máscaras durante a pandemia do novo coronavírus. "É sobre amor e resistência! #Vacina Sim #Usem Máscara #Fora Genocidas", escreveu ela, que fez uma tatuagem no braço em homenagem ao irmão. A tattoo diz: "Rir é um ato de resistência" Tatau, apelido como Juliana chamava Paulo Gustavo.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na quinta-feira (10) que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve publicar um parecer para desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que já foram vacinados ou contraíram Covid-19 e se recuperaram, o que contraria as recomendações de autoridades sanitárias do mundo todo.

Leia também

No dia 4 de junho, quando completou um mês da morte de Paulo Gustavo, Juliana fez uma homenagem ao irmão. Com um vídeo com várias imagens deles juntos ao longo da vida e de Paulo com os filhos, ela falou sobre a saudade do irmão.

"TE AMO PRA SEMPRE TATAU. 1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais, Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida, você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre! ATÉ LOGO!", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas