Irmã de Gabigol renova harmonização facial: Preenchi ainda mais
Dhiovanna Barbosa exibe curativos e detalha procedimento estético
Dhiovanna Barbosa, de 19 anos, fez mais uma harmonização facial nesta quinta-feira (17). A irmã de Gabigol se abriu sobre o procedimento estético em seus stories do Instagram.
"Falei pra vocês que iria gravar fazendo harmonização, mas na hora eu preferi não gravar pra não atrapalhar. Esse praticamente já é o resultado. Está um pouquinho inchado ainda. Faz quase duas horas que eu fiz. Ainda estou com os curativos, mas daqui a pouco já vou poder tirar", diz ela.
Dhiovanna diz que prezou pela naturalidade mesmo tendo preenchido ainda mais o seu rosto, que considera "magro".
"Procurei deixar o mais natural possível. Eu também já tinha feito no começo do ano, então querendo ou não, não saiu toda a harmonização que eu tinha feito. Preenchi ainda mais, coloquei só 1 ml de cada lado aqui em cima também. Ele definiu mais o meu rosto. Meu rosto é muito fino, eu sou muito magra", justifica.
"Então, define rápido. Meu maxilar já ficou muito desenhado, e é a coisa que eu mais amo. Não gosto de nada tão exagerado para ficar aquela coisa quadrada. Então ficou algo bem natural, que eu amei", conta Dhiovanna.
A fotógrafa ainda analisa o imaginário coletivo sobre pessoas magras não terem do que reclamar do corpo, citando a própria mãe como exemplo.
"Acho engraçado sobre esse assunto de coisa estética, corpo e tudo mais porque todo mundo tem a visão que quem é magro não tem com o que se incomodar com seu corpo. Minha mãe [Lindalva Barbosa] é muito assim. Ela fala 'Nossa, você é perfeita, magra. Por que você está incomodada com tal coisa? Você é linda'. Não é porque eu sou magra que gosto de tudo em mim", desabafa.
Ela ainda revela que o formato do rosto afetava diretamente sua autoestima. "Acho que uma das coisas que mais me incomodavam, desde novinha, era o formato do meu rosto, porque era muito oval. Eu sempre falava 'Nossa, meu rosto não tem formato'. Não gostava de tirar foto de lado. Era sempre com a mão cobrindo porque eu não tinha essa forma do rosto", relembra.
Dhiovanna ainda conta que a mãe também recorreu ao procedimento por sentir o mesmo incômodo. "Até porque o rosto da minha mãe já é mais redondo. O rosto do meu pai já é mais marcadinho. Meu irmão puxou ao meu pai, e eu puxei à minha mãe. Minha mãe preencheu essa parte para ficar um pouco mais marcada, porque ela não tem", revela.
Por fim, ela diz que agora se sente realizada com o procedimento e que fará em breve uma rinoplastia. "Algumas pessoas vão falar 'Que besteira ela ligar para o formato do rosto', e é de cada um literalmente. Cada um sabe seu corpo, seus desejos. Se você quer mudar, mude por você, não pela opinião alheia. "Eu fiz o que fiz porque queria muito. Minha mãe só deixou eu fazer harmonização quando fiz 18 anos. Eu pretendo fazer minha rinoplastia", adianta.