Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmã de Gabigol renova harmonização facial: Preenchi ainda mais

Dhiovanna Barbosa exibe curativos e detalha procedimento estético

Dhiovanna Barbosa, de 19 anos, fez mais uma harmonização facial nesta quinta-feira (17). A irmã de Gabigol se abriu sobre o procedimento estético em seus stories do Instagram.

"Falei pra vocês que iria gravar fazendo harmonização, mas na hora eu preferi não gravar pra não atrapalhar. Esse praticamente já é o resultado. Está um pouquinho inchado ainda. Faz quase duas horas que eu fiz. Ainda estou com os curativos, mas daqui a pouco já vou poder tirar", diz ela.

Leia também

Dhiovanna diz que prezou pela naturalidade mesmo tendo preenchido ainda mais o seu rosto, que considera "magro".

"Procurei deixar o mais natural possível. Eu também já tinha feito no começo do ano, então querendo ou não, não saiu toda a harmonização que eu tinha feito. Preenchi ainda mais, coloquei só 1 ml de cada lado aqui em cima também. Ele definiu mais o meu rosto. Meu rosto é muito fino, eu sou muito magra", justifica.

"Então, define rápido. Meu maxilar já ficou muito desenhado, e é a coisa que eu mais amo. Não gosto de nada tão exagerado para ficar aquela coisa quadrada. Então ficou algo bem natural, que eu amei", conta Dhiovanna.

A fotógrafa ainda analisa o imaginário coletivo sobre pessoas magras não terem do que reclamar do corpo, citando a própria mãe como exemplo.

"Acho engraçado sobre esse assunto de coisa estética, corpo e tudo mais porque todo mundo tem a visão que quem é magro não tem com o que se incomodar com seu corpo. Minha mãe [Lindalva Barbosa] é muito assim. Ela fala 'Nossa, você é perfeita, magra. Por que você está incomodada com tal coisa? Você é linda'. Não é porque eu sou magra que gosto de tudo em mim", desabafa.

Ela ainda revela que o formato do rosto afetava diretamente sua autoestima. "Acho que uma das coisas que mais me incomodavam, desde novinha, era o formato do meu rosto, porque era muito oval. Eu sempre falava 'Nossa, meu rosto não tem formato'. Não gostava de tirar foto de lado. Era sempre com a mão cobrindo porque eu não tinha essa forma do rosto", relembra.

Dhiovanna ainda conta que a mãe também recorreu ao procedimento por sentir o mesmo incômodo. "Até porque o rosto da minha mãe já é mais redondo. O rosto do meu pai já é mais marcadinho. Meu irmão puxou ao meu pai, e eu puxei à minha mãe. Minha mãe preencheu essa parte para ficar um pouco mais marcada, porque ela não tem", revela.

Por fim, ela diz que agora se sente realizada com o procedimento e que fará em breve uma rinoplastia. "Algumas pessoas vão falar 'Que besteira ela ligar para o formato do rosto', e é de cada um literalmente. Cada um sabe seu corpo, seus desejos. Se você quer mudar, mude por você, não pela opinião alheia. "Eu fiz o que fiz porque queria muito. Minha mãe só deixou eu fazer harmonização quando fiz 18 anos. Eu pretendo fazer minha rinoplastia", adianta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas