Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Internado em hospital, quadro de Antero Greco é 'estável e delicado'

Jornalista está hospitalizado em uma unidade semi-intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa


				
					Internado em hospital, quadro de Antero Greco é 'estável e delicado'
Jornalista esportivo Antero Greco. Reprodução/ Instagram

O jornalista esportivo Antero Greco, de 67 anos, está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na unidade Mirante, na capital paulista. De acordo com o mais recente boletim médico, divulgado no domingo (12), o comentarista da ESPN está "recebendo todo o suporte necessário para o tratamento do seu quadro clínico, que é estável e delicado".

Ainda segundo o comunicado, assinado pelo diretor-executivo médico, Renato Vieira, Antero está hospitalizado em uma unidade semi-intensiva. Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

Leia também

"A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa que o jornalista Antero Greco está internado na unidade hospitalar BP Mirante recebendo todo o suporte necessário para o tratamento do seu quadro clínico – que é estável e delicado. No momento, o paciente encontra-se na unidade semi-intensiva."

A informação sobre o estado de saúde de Antero foi confirmada no Instagram pelo apresentador Paulo Soares, o Amigão, com quem comandou por anos o programa esportivo SportsCenter na ESPN Brasil.

Segundo o companheiro de bancada, Antero foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então vinha fazendo tratamento para a doença. O jornalista está sedado, com alimentação por sonda e não se comunica mais.

"Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e dificil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!", disse Paulo Soares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas