Internado com malária, cantor Tony Salles apresenta estado estável
Scheila Carvalho tem se revezado com a mãe do cantor, Nice Salles, na companhia hospitalar
Tony Salles foi internado na última segunda-feira (10) no Hospital Aliança, em Salvador, para tartar uma malária, contraída durante um show em Guiné, na África, feito há cerca de 18 dias.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a assessoria de imprensa do Parangolé, banda do cantor, Tony demorou para sentir os sintomas. Depois de passar pela África, ele chegou até a viajar para os Estados Unidos com a mulher, Scheila Carvalho, onde celebraram o aniversário da filha, Giulia.
Leia também
Já no Brasil, três dias antes da internação, Tony começou a sentir dores no corpo, moleza e a ter febre alta. Após passar por vários exames a malária secundária a Plasmodium Falciparum. "É uma das piores malárias, mas ele está estável. Deve ficar internado por mais uma semana", informou a assessoria do cantor.
Dividida entre os cuidados com a filha Giulia, Scheila tem se revezado com a mãe do cantor, Nice Salles, na companhia hospitalar.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

