Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Influenciadores de Alagoas compram mansão de veraneio na Flórida; saiba quem são e os valores

A oito minutos dos parques da Disney, propriedade de Rey Costa e Clara Teixeira está localizada em um cobiçado resort, tem quatro quartos e uma piscina privativa

R$ 2 milhões. Este é o valor que Rey Costa e Clara Teixeira, influenciadores digitais alagoanos, desembolsaram para comprar, reformar e decorar uma propriedade de veraneio, na cidade de Kissimmee, no estado norte-americano da Flórida.
Como viajam com frequência para os Estados Unidos, os blogueiros estavam procurando uma casa para estadia. Foram seis meses de negociação até a aquisição ser finalizada. O imóvel tem piscina privativa e quatro quartos.
A mansão fica em um famoso beach resort, muito bem localizado e a oito minutos de distância dos parques da Disney.

A mansão fica em um famoso beach resort, muito bem localizado e que fica a 8 minutinhos de distância dos parques da Disney.
A mansão fica em um famoso beach resort, muito bem localizado e que fica a 8 minutinhos de distância dos parques da Disney. | Foto: Divulgação

Sendo um dos mais disputados da região, o resort conta com piscinas, lago, academia e bar. Um cenário perfeito para descansar e curtir as férias. E a busca por esse tipo de moradia está em alta naquela região em razão da alta proximidade com a ‘terra do Mickey mouse’.

Leia também

Rey Costa (@reycosta) e Clara Teixeira (@clarateixeira) trabalham com a internet há mais de 6 anos, conquistando o público com muito carisma e vídeos de casais que são virais.

“Sem dúvidas, esse investimento é a realização de um sonho que parecia impossível. Foram anos de trabalho e dedicação que nos permitiram dar mais um passo em nossa história. Confesso que ainda estamos sem acreditar, mas dedicamos essa vitória a Deus”, agradeceu Clara Teixeira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas