Influenciadores de Alagoas compram mansão de veraneio na Flórida; saiba quem são e os valores

A oito minutos dos parques da Disney, propriedade de Rey Costa e Clara Teixeira está localizada em um cobiçado resort, tem quatro quartos e uma piscina privativa

R$ 2 milhões. Este é o valor que Rey Costa e Clara Teixeira, influenciadores digitais alagoanos, desembolsaram para comprar, reformar e decorar uma propriedade de veraneio, na cidade de Kissimmee, no estado norte-americano da Flórida.
Como viajam com frequência para os Estados Unidos, os blogueiros estavam procurando uma casa para estadia. Foram seis meses de negociação até a aquisição ser finalizada. O imóvel tem piscina privativa e quatro quartos.
A mansão fica em um famoso beach resort, muito bem localizado e a oito minutos de distância dos parques da Disney.

A mansão fica em um famoso beach resort, muito bem localizado e que fica a 8 minutinhos de distância dos parques da Disney. - Foto: Divulgação

Sendo um dos mais disputados da região, o resort conta com piscinas, lago, academia e bar. Um cenário perfeito para descansar e curtir as férias. E a busca por esse tipo de moradia está em alta naquela região em razão da alta proximidade com a ‘terra do Mickey mouse’.

Rey Costa (@reycosta) e Clara Teixeira (@clarateixeira) trabalham com a internet há mais de 6 anos, conquistando o público com muito carisma e vídeos de casais que são virais.

“Sem dúvidas, esse investimento é a realização de um sonho que parecia impossível. Foram anos de trabalho e dedicação que nos permitiram dar mais um passo em nossa história. Confesso que ainda estamos sem acreditar, mas dedicamos essa vitória a Deus”, agradeceu Clara Teixeira.