Após sua participação no programa ‘De Frente com Blogueirinha', nessa segunda-feira (9), o influenciador alagoano Álvaro usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu, principalmente, com as menções sobre a prisão de Deolane Bezerra. A apresentadora do programa chegou a chamar a influenciadora de criminosa. Ele, por sua vez, defendeu a advogada.
Na conversa, Blogueirinha quis saber a opinião de Álvaro sobre a situação de Deolane. "O que você acha do que está acontecendo com a Del? Você acha que é um injustiça? Você foi para a porta da delegacia?", perguntou.
Leia também
"Acho uma injustiça com a nossa doutora. Eu mandei algumas pessoas da minha família, não podia ir porque, senão, não estaria aqui hoje. Mandei alguns representantes", disse Álvaro. Ele contou que mandou mensagem para a Dayanne Bezerra, oferecendo os serviços do pai, que é advogado.
Em um momento, Blogueirinha convidou Deolane para ir ao seu programa. "Inclusive, dra Deolane tá superconvidada para vir pro 'De Frente' Assim que você puder sair de casa. Queremos a primeira criminosa. Tô zoando. Assim que ela for julgada, obviamente, quero que ela venha aqui explicar a situação".
A 'piada', no entanto, não foi bem vista por alguns seguidores do alagoano e ele foi aos stories rebater as críticas.
"Tem umas veias me xingando, falando que fui falso, que eu me cancelei, que não sei o que de Deolane. Vocês procurem o lugar de vocês, se vierem aqui, vão ter dois trabalhos, o de me xingar e o de receber o xingamento de volta. Eu não tenho paciência, ou eu xingo de volta ou bloqueio logo, não dou palco para malucas", desabafou o influenciador.
Ele disse não enteder as críticas recebidas e que, para ele, não houve desrespeito. O influenciador citou também os nomes de Carlinhos Maia e a treta envolvendo os amigos Lucas, Rafa e Gkay.
"Não achei que fiz nada de mais, não achei que fui falso, a gente brincou com a Gkay, com a Rafa, com o Carlinhos... Tem que entrar na brincadeira. Até onde achei que não foi desrespeitoso, eu entrei. Agora, eu não posso controlar a língua de ninguém", explicou.
Para encerrar a conversa, Álvaro pediu para os seguidores assistirem toda a entrevista e não apenas recortes da internet.
"[Estou sendo tachado de biscoiteiro, mas vocês veem os cortes. Achem o que quiserem, a opinião de vocês não me molda. Quem quiser, depois veja a entrevista completa e tire suas próprias conclusões. Só cuidado ao ver os cortes, vocês podem se arrepender depois", concluiu Álvaro.