Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Influencer casado com 8 mulheres sobre sexo: “Perdi 5kg em uma semana”

Arthur O Urso esteve no Achismos, quadro de Mauricio Meirelles no YouTube, e deu detalhes sobre a relação

O influenciador Arthur O Urso é famoso nas redes sociais por mostrar a rotina de seus casamentos. Ao contrário do que acontece em quase todos os relacionamentos, Urso tem oito esposas. O homem concedeu uma entrevista a Mauricio Meirelles e detalhou a relação sexual com as esposas.

“Faço sexo entre cinco e oito vezes por dia. Às vezes, eu nem consigo dormir. Entre uma semana e outra, eu já cheguei a perder cinco quilos (fazendo sexo)”, explicou. O apresentador também quis saber se tinha ciúmes entre as esposas por conta do sexo. “Dá um negocinho, um incomodozinho: ‘Poxa, comigo foram só cinco minutos, com ela foi meia hora”, explicou uma das companheiras do influencer.

Leia também

“Eu acho que no começo era mais complicado mesmo, essa questão de ciúme e divisão dele. Mas, se a gente entrou em um relacionamento com oito, dez mulheres com um homem, a gente já estava ciente que isso ia acontecer. É igual ele falou, tinha um cronograma, mas depois foi algo mais natural, não tem como combinar as coisas”, disse uma segunda esposa.

Em outro momento, Urso revelou uma situação constrangedora: “Geralmente, quando pessoas comuns vão para o motel, elas vão de carro, de Uber. Eu já precisei colocar até menina dentro da mala para entrar no motel. Porque tem suíte que a gente curte, mas não pode entrar todo mundo. Já aconteceu de barrarem carros entrando junto, então a gente faz esse esquema”, explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas