Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influencer Arthur Ferri renuncia herança milionária para ser MC e se lançar em sites adultos: “Ex-playboy”

Jovem contou que ninguém o apoiou nessa nova fase da vida


			
				Influencer Arthur Ferri renuncia herança milionária para ser MC e se lançar em sites adultos: “Ex-playboy”
Influencer Arthur Ferri renuncia herança milionária para ser MC e se lançar em sites adultos: “Ex-playboy”. Arquivo pessoal

Desde que decidiu se lançar nas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy, o influencer e ator Arthur Ferri, 23 anos, cortou laços com sua família e renunciou à sua herança milionária. Natural de Curitiba/PR, mora em São Paulo e ainda investe na carreira como MC. Ele conta que ninguém o apoiou nessa nova fase da vida.

“Decidi então deixar tudo para trás, sou agora um ex-playboy”, admite. “A minha família nunca vai me apoiar e essa é a minha vontade agora. Sempre sofri por ter dinheiro, na escola eu apanhava. Era bullying real. Não era feliz, estava vivendo uma realidade que não era minha. Decidi seguir meus próprios sonhos e desejos. Não me arrependo, vou fazer dinheiro com meus vídeos e fotos”.

Leia também

Nas plataformas, Arthur mostra seu dia a dia de forma sensual, quase sempre sem censura, e grava com mulheres e homens. Ele já planeja contracenar com famosas, incluindo Andressa Urach. E aposta ainda em vídeos gays, sem tabus e rótulos. Diz que se inspirou em Alexandre Frota para entrar nesse universo adulto.

“Gravei como curioso e para ser sincero ainda estou me descobrindo. De tanto pedirem, resolvi gravar também com homens. E claro que tenho prazer ali de gravar, é real, independente de quem seja. Sou muito sexual, gosto de seduzir e me envolver. Entrar nas plataformas me faz repensar tabus e taras. Estou curtindo isso”, confessa.

O ator conta que se sentiu um virgem, como na primeira vez, durante as primeiras cenas. E assume que tomou um estimulador sexual para gravar. “Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. É algo diferente, uma experiência inusitada. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural”.

Sem herança e com as plataformas ativas, Arthur Ferri passou a faturar cerca de R$ 40 mil. Além dos vídeos explícitos, ele produz cenas solos, bem intimistas, e cria conexões pelo chat, atendendo pedidos e conversando com todos os fãs. E garante ter assinantes famosos, incluindo um jogador de futebol e um ex-BBB.

“Sem culpa, sem arrependimento, não tenho medo ou vergonha de ser rotulado. Faço pelo meu prazer e pelos fãs. Sou profissional, independente do tipo de cena que gravo. Hoje me sinto realizado assim. Não pretendo parar e nem viver de herança ou com dinheiro dos outros. Quero fazer a minha própria história e estar nesse mundo +18 não me diminui em nada. Sou corajoso, de atitude. E agora independente”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X