Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Igor Rickli relata abuso sexual que sofreu na infância: 'Me reprimi'

Ator revelou que foi vítima e falou sobre como isso reflete na educação de seu filho


				
					Igor Rickli relata abuso sexual que sofreu na infância: 'Me reprimi'
Igor Rickli. Foto: Reprodução

Igor Rickli, ator casado com Aline Wirley, revelou em entrevista à Quem que foi vítima de abuso sexual na infância. Ao falar sobre a criação dos filhos, o galã ressaltou a importância de respeitar o tempo das crianças e falar abertamente sobre sexualidade.

“Para nós, esse momento da infância é muito sagrado. O nosso histórico com relação à sexualidade sempre foi muito conturbado. A gente traz muitos traumas, muitos abusos e isso nos faz olhar com muito cuidado sobre a sexualidade dos nossos filhos”, começou o ator.

Leia também

“Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. Aconteceu na minha infância. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma. Eu tinha a idade do meu filho mais novo. Foram várias vezes e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis e eu estava sozinho, não conseguia falar”, relatou o artista.

Igor ainda contou que se sentiu culpado pelos abusos durante anos. “Eu achava que tinha alguma coisa errada ou que tinha feito algo errado e é muito louco como a gente vai disparando gatilhos. Depois você vai crescendo e vai se sentindo culpado por isso. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir, mas tinha atração, era um grande caos”, assumiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X