Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Hulk Paraíba curte praia com os três filhos: Onde a felicidade faz morada

Jogador de futebol está curtindo descanso no Brasil com as crianças e a mulher, Camila Angelo, que é sobrinha de sua ex-mulher, Iran, mãe do trio

O jogador de futebol Hulk Paraíba - que há um ano assumiu publicamente o relacionamento com Camila Angelo, sobrinha da ex-mulher, Iran Angelo - compartilhou fotos de suas férias no Brasil ao lado dos três filhos e da amada nesta segunda-feira (28). "Onde a felicidade faz morada", escreveu ele na legenda das imagens em que aparece com Ian, de 10 anos de idade, Tiago, de 8, e Alice, de 6.

Vivendo juntos na China, Hulk e Camila enfrentaram muitos problemas no começo da relação pelo parentesco entre a jovem e a ex-mulher do atletla, Iran. Recentemente, ele fez um vídeo direcionado à ex a fim de esclarecer boatos sobre sua postura como pai e o início do relacionamento com Camila, alegando que não houve traição.

Leia também

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", contou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas