Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Hulk leva Zaya pela primeira vez ao estádio e fotos com todos os filhos derretem seguidores

O jogador levou Zaya, sua filha com Camila Ângelo, pela primeira vez ao estádio com os irmãos

Quem acompanha Hulk há um tempo nas redes sociais já está acostumado com o tradicional post de mesversário de Zaya, sua primeira filha com Camila Ângelo. Porém, neste fim de semana, o jogador fez um passeio diferente com a família.

No Instagram, Hulk publicou fotos da primeira vez de Zaya no estádio. No jogo do Atlético MG contra o Fluminense, o jogador entrou com os filhos Ian, 13, Tiago, 11 e Alice, 8, além da mais nova, em campo. Na legenda das fotos, o atleta comemorou a sorte que as crianças deram a ele.

Leia também

"Ontem foi a primeira vez que Zaya foi ver o papai jogar e junto com seus irmãos Ian, Tiago e Alice, trouxeram sorte ao pai. A vitória veio e com direito a 2 gols do papai", escreveu nas imagens.

SEGUIDORES SE DERRETEM POR FOTOS DE HULK COM A FAMÍLIA

Mais uma vez, os seguidores de Hulk se derreteram pelas fotos da família do jogador. "Família linda e abençoada por Deus", escreveu um. "Aí meu Deus Zaya como você é linda", elogiou outra. "Lindos, parabéns meu Hulk", comentou uma terceira.

Além de fotos com os filhos, Hulk também costuma publicar declarações à Camila Ângelo. Na mais recente, o jogador refletiu sobre o casamento dos dois.

"Mesmo com todos os altos e baixos, me casaria de novo com você, pois, a cada novo nascer do sol, o nosso amor aumenta e fica mais forte", declarou o jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas