Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Henri Castelli fura quarentena e se reúne com Ivy e amigos em Goiânia

Ator se defendeu em suas redes sociais com uma todo de quando interpretou Jesus em A Paixão de Cristo

Vários estados brasileiros estão em quarentena e estimulando o isolamento de acordo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Henri Castelli, no entanto, arriscou-se e viajou para Goiânia para encontrar amigos.

O ator apareceu em um vídeo publicado no Instagram por Raphael Eduardo, da Move Agenciamentos. Eles participavam de uma reunião de amigos que incluiu até mesmo a presença da ex-BBB Ivy Moraes, que chega a aparecer ao fundo da gravação.

Leia também

"Tem gente que tá com com ciúme", disse Raphael ao filmar o amigo. "Te conheço há mais de 15 anos, chega essa aqui. Ela fica de costas, porque tá com vergonha", disse Henri, apontando para Ivy. A ex-sister diz que não pode chegar mais perto dele por conta da pandemia.

Em seguida, quem também aparece nas imagens é o ator Sandro Pedroso, que celebra a presença de Henri no encontro. "Olha quem veio de São Paulo", comemorou, sorridente. Ao ser filmado nesse momento, Henri apareceu com um pote de álcool em gel.

Estou passando meu álcool em gel gostoso, vou comprar uma casa aqui em Goiânia", comentou, aparentando bom humor.

O ator passou a receber críticas por ter saído de sua casa durante a pandemia e ter contrariado as recomendações de isolamento social. Ele se defendeu em seu próprio Instagram, onde publicou uma foto de quando interpretou Jesus em A Paixão de Cristo e fez comentários sobre as pessoas que, segundo ele, o julgaram pela atitude.

"Eu amo tanto esse meu trabalho,que me trouxe tanto ensinamento, orgulho e paz no meu coração! Nesse momento tão difícil que estamos vivendo queria dividir isso com vocês! A fé em Deus e minha fé em meus princípios que me guiam e a educação que eu recebi em minha família e amigos significam tudo pra mim!", começou ele na postagem.

Em seguida, falou sobre os olhares julgadores que alegou receber. "Há olhos que me julgam, mas o CORAÇÃO de Deus me conhece... Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros?", questionou.

"Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas. O ÚNICO que pode me julgar é Deus ele sim sabe todos meus defeitos e minha história", finalizou Henri, usando a hashtag #respeitoétudo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas