Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Harry Styles e Olivia Wilde estão "dando um tempo" no namoro, dizem fontes

Agendas apertadas e diferentes prioridades seriam motivo para "decisão amigável" de colocar pausa no relacionamento

Harry Styles e Olivia Wilde estão "dando um tempo" em seu relacionamento de quase dois anos, é o que afirmaram diversas fontes à revista People.

"Ele está em turnê e viajando muito. Ela está focada nos filhos e em seu trabalho em Los Angeles. É uma decisão muito amigável. Eles ainda são bons amigos", afirmou uma fonte próxima ao casal. Um amigo de casal completou: "Nesse momento, eles têm prioridades diferentes que estão os afastando."

Leia também

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2021, quando apareceram de mãos dadas ao prestigiar o casamento de um amigo. Os dois se aproximaram durante as filmagens de Don't Worry Darling, longa dirigido por Olivia e protagonizado por Harry. Os bastidores do filme, inclusive, são recheados de boatos sobre desentendimentos entre o elenco.

À época, a atriz, que está com 38 anos de idade, ainda estava casada com o ator Jason Sudeikis, com quem tem os filhos Otis, de 8 anos, e Daisy, de 6. Eles se separaram cerca de dois meses antes de Olivia aparecer com Harry pela primeira vez.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas