Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Harry revela apoio surpreendente de William em momentos de crise

Segundo o The Mirror, o duque de Sussex admitiu encontrar apoio no irmão mais velho


				
					Harry revela apoio surpreendente de William em momentos de crise
Segundo o tabloide, Harry escreveu em sua autobiografia intitulada de Spare. Shaun Botterill/Getty Images

Diante de inúmeros rumores sobre uma desavença entre Harry e o irmão, o príncipe William, uma nova informação divulgada pelo jornal britânico The Mirror revelou que o duque de Sussex admitiu encontrar no irmão mais velho o “apoio necessário em momentos de desespero”.

Segundo o tabloide, Harry escreveu em sua autobiografia intitulada de Spare sobre como se sentiu após ser acusado de abuso de substâncias em um artigo de jornal em 2002. “A história não apenas me derrubou como um usuário habitual de drogas, mas também me levou recentemente para a reabilitação. Reabilitação!”, contou o caçula do rei Charles III.

Leia também

Em meio às especulações, Harry também comentou que seu pai e sua madrasta, Camilla, talvez tenham contribuído para aumentar as dúvidas sobre seu possível vício. “[Fiquei] de coração partido com a ideia de que isso foi, em parte, obra de minha própria família, de meu próprio pai e de minha futura madrasta”, entregou.

Refletindo sobre os relatos ditos sobre ele na época, Harry detalhou que William foi fundamental para acalmar os ânimos. “Ele foi solidário e muito mais”, acrescentando que “em alguns momentos, ele ficava ainda mais irritado com a situação do que eu…”.

No entanto, o marido de Meghan Markle também conta que o príncipe William minimizou sua angústia ao dizer que nada poderia mudar o que havia acontecido: “E ainda assim, ao mesmo tempo, ele me garantiu que não havia nada a ser feito. Esse era o pai. Essa era Camilla. Essa era a vida real.”

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X