Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Halsey critica fãs por deixarem seu show após discurso sobre aborto

A cantora ainda rebateu pessoas que disseram ter pagado para a ouvir cantar, e não sua opinião

Fãs da cantora Halsey, 27, deixaram um show em Arizona após a artista fazer um discurso sobre os direitos ao aborto. O posicionamento aconteceu após a Suprema Corte dos Estados Unidos derrubar a Roe vs. Wade, lei federal que garantia o aborto nos EUA.
Halsey incentivou seu público a se posicionar contra a decisão e disse que seu "coração se parte" ao olhar para pessoas que "merecem o direito à saúde e o direito de escolha". "Algumas das pessoas para quem estou olhando agora vão precisar de um aborto um dia, e você merece isso", continuou a artista.


"Seja uma situação de risco de vida ou não, você merece. E aqui no Arizona, vocês têm que me prometer que farão esse trabalho para que a pessoa à sua esquerda e à sua direita tenha esse direito pelo resto de suas vidas", completou a artista. Após o discurso, um membro da plateia tuitou: "A quantidade de pessoas que acabaram de sair do concerto Halsey depois do pesadelo, quando ela falou sobre o aborto, foi doente. Lute pelo que é certo". A artista respondeu ao tuíte falando que a "desvantagem de fazer locais ao ar livre: nenhuma porta para atingi-los na saída".

Leia também


A cantora ainda rebateu pessoas que disseram ter pagado para a ouvir cantar, e não sua opinião. "Não, você pagou para me ver usar um palco como forma de expressão da maneira que eu escolher. Desculpe, você não tem o pensamento crítico para perceber que o poder retórico da música nem sempre serve ao seu escapismo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas