
Hailey Bieber, 28, e Justin Bieber, 31, continuam no centro de especulações sobre uma possível crise no casamento. Dois meses após perder o follow do marido nas redes sociais — Justin alegou que a ação foi causada por um hacker em sua conta —, agora é Hailey quem deixa de seguir o cantor, alimentando ainda mais os boatos.

Última aparição pública juntos
Leia também
No dia 25 de março, Justin e Hailey tomaram um café da manhã descontraído em Santa Bárbara, nos Estados Unidos. "Embrulhados em moletons e mantendo as coisas discretas", os famosos pareciam felizes e relaxados, enquanto compartilhavam risadas e faziam gracinhas.
Unfollow
Em janeiro, Justin deixou de seguir a esposa. Pouco tempo depois, ele foi às redes para se explicar: "Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas m*rdas estão ficando estranhas aqui." O canadense voltou a seguir Hailey logo em seguida.
Em fevereiro de 2024, Hailey não teria gostado de uma publicação feita pelo pai, que pediu para que fãs orassem por ela e Justin: "Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor”, escreveu. Na época, fontes disseram ao TMZ que a modelo não teria aprovado a postagem de Stephen.
Em janeiro deste ano, Justin deixou de seguir seu sogro e fãs se mostraram preocupados com o casamento do cantor -- que já havia sido envolvido em especulações de separação em 2024. Segundo o DailyMail, em um site americano um fã teria sugerido: "É para que ele não tenha que lidar com o pai dela quando o divórcio acontecer". Outro teria questionado: "Sinceramente, e se ele quiser o divórcio e não quiser lidar com o pai de Hailey?" Hailey também não segue mais o pai nas redes.