Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Guta Stresser fala de tentativa de parar de fumar: 'Subindo pelas paredes'

Atriz de 48 anos, mais famosa por interpretar Bebel em 'A Grande Família', dividiu com fãs o drama de abandonar o vício em cigarro

A atriz Guta Stresser, mais famosa pro viver a personagem Bebel na série A Grande Família, dividiu com seus seguidores, nesta sexta-feira (8), o drama de tentar abandonar o vício em cigarro.

"Quinze horas sem fumar. Socorro!!! Nem 24 horas ainda e eu estou subindo pelas paredes. Penso em tudo que gostaria de estar fazendo e que não fiz, tenho picos de ansiedade e muita vontade de comer! É beeeeemmmmm complexo ficar com abstinência de alguma coisa que te faz sentir o prazer da compensação", começou ela, que mostrou dados de um aplicativo para acompanhar os benefícios de abandonar a dependência.

Leia também

"E o cigarro é assim, você tem a ilusão de que ele está sendo reconfortante. Quando na verdade só está roubando a sua felicidade, roubando sua saúde e te tirando o verdadeiro prazer de viver. Fico torcendo para diminuir a vontade. Para não pensar mais nele. Como pode algo tão tóxico te fazer se sentir bem? Só pode ser ilusão!! A gente se engana. Mas vou ficar firme, ao menos por hoje, só por hoje", completou a atriz de 48 anos de idade.

"Com o teatro e o estudo, exercício físico e muita força de vontade eu acabo conseguindo!! Eu vou parar de pensar, a cada dez minutos, nesse mal que infelizmente eu deixei entrar na minha vida!", finalizou Guta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas