Gusttavo Lima toma banho de mar em Maceió após show e brinca: “Tirar a inveja e o mau-olhado”
Após abrir a programação do São João Massayó 2026, cantor aproveitou a manhã na Praia de Pajuçara

GazetaWeb.com
24/06/2026 às 9:18 • Atualizada em 24/06/2026 às 9:36 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Após abrir a programação do São João Massayó 2026 na noite de segunda-feira (22/6), Gusttavo Lima aproveitou a manhã de terça-feira (23/6) para relaxar em Maceió. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o cantor foi visto tomando banho de mar na Praia de Pajuçara e brincou ao dizer que estava entrando na água para “tirar a inhaca, a inveja e o mau-olhado”.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Durante a live, o artista contou que havia saído diretamente do treino para a praia e entrou no mar ainda usando calça. Em clima descontraído, também comentou sobre a intensa rotina de apresentações e ressaltou a importância de valorizar momentos simples do dia a dia para recarregar as energias.